Angelo Binaghi, presidente da Federação italiana de padel e tênis, deu entrevista neste domingo e mostrou arrependimento por não aumentar o valor dos ingressos para o ATP World Finals, torneio com os oito melhores do ano.
Jannik Sinner está na final buscando título inédito neste domingo e ano passado já havia feito final.
"Sou totalmente contra a redução do preço dos ingressos. Se tenho um arrependimento é não ter tido coragem de aumentá-los ainda mais. Um minuto após o término da final desta noite, os ingressos para o próximo ano estarão disponíveis. Para uma semana será reservada aos associados, que continuarão a ter o desconto de 20%. Quem compra o ingresso com um ano de antecedência são os torcedores, nossos integrantes, aqueles que devemos proteger. Eles são a categoria que estava lá e sempre estará lá, quando não só o Sinner estava lá, mas também o (Matteo) Berrettini, eles estavam lá. Relançamos o Masters de Roma sem ter nem meio jogador e conseguimos isso graças a essas pessoas. Acontece então a famosa operação Robin Hood, que diz respeito aos ricos que não são fãs, mas vêm ver o evento porque leram nos jornais. Quero espremer essa categoria ao máximo, porque quero que todas as crianças joguem tênis. Aí eu invisto esse dinheiro lá. A crescente popularidade no nosso país e os resultados obtidos parecem-me provar que temos razão. Vou continuar assim enquanto você me ver", disse.
A TUTTO BINAGHI SUI PREZZI DEI BIGLIETTI DELLE ATP FINALS 2024 💥💥💥
— Giovanni Pelazzo (@giovannipelazzo) November 17, 2024
"Sono totalmente contrario alla riduzione del prezzo dei biglietti. Se ho un rimpianto, è quello di non avere il coraggio di aumentarli ancora di più. Un minuto dopo la fine della finale di questa sera saranno… pic.twitter.com/1EWib66tAm