X

Vencer o Sinner é mais difícil do que o Sampras, diz Krajicek

Domingo, 17 de novembro 2024 às 10:59:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeão de Wimbledon em 1996 e atual diretor do ATP 500 de Roterdã, na holanda, Richard Krajicek conversou com o Super Tennis e deu uma declaração curiosa sobre a força de Jannik Sinner.



“Hoje vencer o Sinner é mais difícil do que vencer o Sampras quando ele jogava”, destaca Krajicek: “Sampras era um jogador incrível, isso é inquestionável, mas eu sabia que se pudesse atacá-lo no backhand teria chances de vencê-lo. Quando olho para eles, penso: se jogasse agora, como poderia vencê-los ? Atualmente, considero que o Sinner não tem fraquezas”, assume aquele que foi o número 4 do mundo no final do século passado. .


“Hoje todos os jogadores se comportam de maneira diferente, têm carreiras mais longas, times melhores, são mais completos em todos os sentidos. Quando joguei, até os melhores do mundo tinham pontos fracos: o backhand de Sampras ou o saque de Agassi, por exemplo. Quando você entrava em quadra tinha a sensação de que poderia vencer qualquer um, até mesmo o Sampras, que venci seis vezes. Estou feliz por ter jogado nos anos 90 e agora ser diretor de torneio, caso contrário teria sido muito difícil”, acrescenta.

Sampras foi o maior vencedor de Grand Slams até o início dos anos 2000 com 14 títulos sendo ultrapassado por Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic.

teninews.com.br
br.jooble.org