Superada na terceira rodada do WTA 1000 de Pequim, na China, Bia Haddad Maia segue viva na chave de duplas buscando vaga na semifinal nesta sexta-feira ao lado da alemã Laura Siegemund.
Leia Mais:
Bia Haddad busca vaga na semi de duplas. Horário e Onde Assistir!
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
A brasileira também está de olho no que acontece no decorrer da semana na chave de simples e torcendo para uma queda até a final da espanhola Paula Badosa. Isto porque a adversária ultrapassaria a paulistana caso avance até a final do evento na capital chinesa.
No momento, Bia Haddad vai se mantendo como a 12ª colocada, cortando um pouco da vantagem para o top 10, ficando 125 pontos (Barbora Krejcikova com 3161 contra 3036 da brasileira) em relação aos 180 da tabela anterior.
Caso Badosa alcance o título, passaria a brasileira, ficando com 3325, deixando Bia como a 13ª colocada, com uma concorrente a mais no WTA 1000 de Wuhan, na China, que começa no meio da próxima semana, e com Danielle Collins como última posicionada entre as 10 melhores com 3178. Haddad Maia caiu na semana diante da americana Madison Keys, 24ª, por um duplo 6/3.