A alemã Laua Siegmund, 12ª da WTA nas duplas, mostrou-se entusiasmada com a campanha que vem fazendo ao lado da brasileira Bia Haddad nas quadras do WTA 1000 de Pequim, na China.
A dupla chegou às quartas de final da competição após vencerem a dupla formada pela russa Yana Sizikova e a húngara Timea Babos em 6/4 6/2.
"Trabalho feito hoje bem cedo. Animada por seguir em frente com Bia Haddad - vamos em frente", publicou a alemã, que também compartilhou em seus stories postagens de torcedores brasileiros apoiando a dupla.
Ex-top 4 do mundo nas duplas, Siegmund conquistou 14 títulos na modalidade com seis parceiras diferentes. A parceira com quem mais conquistou troféus foi a russa Vera Zvonareva e juntas elas conquistaram o principal título da carreira da alemã, o WTA Finals de 2023, ano em que as duas foram vice-campeãs do US Open.
Foi também em 2023 que a parceira entre Laura Siegmund e Bia Haddad teve seu primeiro sucesso, o vice-campeonato no WTA 1000 Indian Wells, logo em sua primeira campanha juntas.
Ver essa foto no Instagram
Crédito: Jimmie28