Após a derrota em batalha contra Xinyu Gao, 175ª colocada, na sexta-feira, Bia Haddad Maia encarou outro duelo longo e acabou derrotada, neste domingo, pela segunda rodada da United Cup contra a Alemanha.
Leia Mais:
O saque estranho de Bia Haddad
Entre em nosso canal do Whatsapp!
A paulistana perdeu para sua parceira de duplas no Australian Open, Laura Siegemund, 80ª colocada, por 2 sets a 1 com parciais de 6/3 1/6 6/4 em cerca de duas horas e meia de partida. Este foi o quinto duelo entre elas e Siegemund emplacou a quarta vitória sobre a brasileira.
Bia começa a temporada de forma negativa com duas derrotas em duas partidas. Com o resultado o Brasil perde seu quarto jogo em quatro partidas na competição.
Thiago Monteiro, 109º, entra em quadra no segundo jogo tentando o empate em duelo difícil contra Alexander Zverev, segundo do mundo.
A partida começou ainda na noite de sábado no Brasil em duelo realizado em Perth, na Austrália. Bia abriu 3 a 1, mas jogava de forma apressada, passou a errar bastante, e levou a virada com cinco games seguidos. A brasileira abriu 3 a 1 também no segundo e após games duros quebrou de novo e fechou por 6/1. No terceiro set muita disputa, 1h05min de duração, Siegemund quebrou, fez 4 a 3, Bia quebrou de volta, abriu vantagem no game, mas Siegemund tornou a quebrar e fechou com autoridade no game de saque. Bia cometeu 35 erros não-forçados contra 20 winners. A europeia emplacou 27 winners e errou 31 bolas.