X

Final é um prêmio, vibra Thiago Wild

Sábado, 21 de setembro 2024 às 11:14:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thiago Wild, número 96 do mundo, comemorou sua vaga na primeira final appos mais de um ano, alcançada na manhã deste sábado após vitória sobre o sérvio Laslo Djere, 119º, por 6/1 6/4. Crédito: Divulgação



"O principal diferencial hoje foi a consistência, consegui ficar muito sólido nos ralies de revés com ele, que é onde ele joga melhor, consegui dominar os pontos daquele lado e consegui aproveitar as oportunidades que tive dentro dos pontos, não só do jogo", disse o brasileiro que buscará seu sexto título nível challenger.

"Estou feliz com a primeira final do ano, é uma coisa que venho trabalhando bastante. Foi um ano só de ATPs, acho que foram só três challengers até agora, mas uma final é sempre muito bom, é um prêmio, uma bonificação do que a gente faz no dia a dia."

O tenista buscará o título neste domingo contra o espanhol Jaume Munar, 74º e principal favoritom ou o americano Nicolas Moreno, 156º.
"Acho que todo dia a gente pode melhorar alguma coisa, cada jogo a gente tem que melhorar para sair com a vitória, porque conforme a semana vai avançando, os jogadores vão ganhando mais confiança, com certeza amanhã será um jogo duro mas estou pronto para entrar em quadra e batalhar contra quem for”.

teninews.com.br
br.jooble.org