Em entrevista coletiva concedida no US Open, Carlos Alcaraz, número três do mundo, voltou a comentar sobre o caso de doping de Jannik Sinner, líder do ranking, que foi inocentado e permitido jogar mesmo com o processo em andamento. Crédito: Reprodução
Leia Mais:
Alcaraz comenta relacionamento de Djokovic
Entre em nosso canal do Whatsapp!
"É um assunto muito delicado, é um assunto muito sério. Eu acho... que tem alguma coisa por trás disso tudo que muita gente não sabe, com certeza. E inclusive eu também não sei, então é difícil falar do tema. Ao mesmo tempo, no final, ele testou positivo, mas haverá algum motivo pelo qual o deixaram continuar jogando que não sabemos. Ele saiu inocente, eles o consideraram inocente, então temos Jannik no torneio e não acho que haja muito mais o que falar, não tenho muito mais a dizer sobre o assunto", disse o espanhol.
Alcaraz on Sinner (Spanish)
— TennisONE App (@TennisONEApp) August 28, 2024
“It’s a very sensitive & serious issue. There’s a lot of info a lot of ppl don’t know & I include myself cuz idk. He tested positive but there have been reasons we don’t know that allowed him to play. At the end, they consider him innocent.”
🎥: USTA pic.twitter.com/f1ZIcdF2ku