X

Djokovic tem dilema sobre participação de Cincinnati

Quinta, 08 de agosto 2024 às 09:15:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De acordo com informações do jornal Sportklub, da Sérvia, há um dilema para os próximos passos de Novak Djokovic que vem descansando com a família em Montenegro. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer



Leia Mais:

Djokovic tem nobre atitude após alta premiação por Ouro Olímpico

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Ele tem o título a defender do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, que começa na próxima terça-feira 13, onde estreia na quarta, 14, ou quinta, 15. Ao mesmo tempo o governo da Sérvia marcou na terça-feira a celebração de todos os medalhistas na varanda da Assembleia de Belgrado onde os atletas recebem recepção de gala.

"A lista de jogadores do nosso torneio inclui vários ex-campeões, liderados por Novak Djokovic e Koko Goff do ano passado", informa o governo.

Em Cincinnati, assim como no resto do mundo do tênis, provavelmente nunca passou pela cabeça de ninguém que Djokovic pudesse cancelar sua participação em um torneio como este por causa de uma varanda, mas o jornal sérvio informa que a possibilidade dele pular o torneio de Ohio é real.

Embora Nole não tenha confirmado oficialmente em nenhum lugar após o triunfo em Paris que estará na comemoração das medalhas sérvias na próxima terça-feira, é quase impossível imaginar que ele possa pular. A celebração da medalha de ouro acontece uma vez na vida, e a energia que tomará conta de Djokovic, assim como dos demais conquistadores, da área em frente à Assembleia de Belgrado, é literalmente indescritível.

Há a chance do sérvio fazer os dois, ou seja, ir para a celebração e pegar um voo particular no dia seguinte para os Estados Unidos, chegando na quarta-feira e estreando na quinta. 

A chave principal do torneio americano será sorteada no sábado.

teninews.com.br
br.jooble.org