Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, natural do Mato Grosso, embarca, nesta sexta-feira, para Lima, no Peru, para a disputa do Sul-Americano da categoria 16 anos, que será realizado entre os dias 5 e 10. Crédito: Divulgação
"Me preparei bem na Rio Tennis Academy, fiz bastante físico, quadra, essas coisas. Estou com expectativa boa, será a primeira vez representando o país. Espero que dê tudo certo e ajudar a equipe a sair com a vaga", disse Storck.
O atleta de Cuiabá vem em ótima temporada com o título de simples nos 16 anos do Banana Bowl, o mais tradicional torneio juvenil do continente, além de um título ITF até 18 anos nas duplas em Sta. Cruz de la Sierra, na Bolívia, e outra final em Tarija.
O time brasileiro terá ainda Thomas Miranda e Pedro Dietrich. A equipe busca vaga na Copa Davis juvenil que será realizada em Antália, na Turquia, em novembro.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a ENGIE, INNI, Joma, Kallas e a Granado.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), contando com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas.