Em entrevista ao Eurosport logo após sua vitória e vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos, derrotando o alemão Dominik Koepfer, Novak Djokovic pediu chuva para Paris e explicou o motivo. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer
Leia Mais:
Djokovic se torna o mais velho nas quartas de uma Olimpíada
Sérvio vai às quartas e desafia Tsitsipas
Entre em nosso canal do Whatsapp!
“Estou suando muito, honestamente. É um dia com muita umidade, igual a ontem. Só espero que chova para que a temperatura e o ambiente esfriem um pouco. Isso é o que temos, é preciso aceitar, é o mesmo para seu rival, então você tem que tentar fazer o seu melhor", disse Nole. Há uma previsão de chuva para esta quarta na Cidade Luz.
Nole comentou a diferença de público do torneio olímpico para Roland Garros que acontece no final de maio e começo de junho.
“É uma grande honra representar meu país nos Jogos Olímpicos, um evento esportivo incrível. Jogamos Roland Garros todos os anos neste estádio, mas as arquibancadas, o ambiente, as cores... Tudo é diferente de uma forma positiva. Os torcedores de Roland Garros são muito apaixonados pelo tênis, mas o público vem de todo o mundo para apoiar seus respectivos países. É uma coisa linda de ver, todos nós celebramos o esporte”.