X

Murray salva 5 match-points e vence na estreia de duplas em Paris

Domingo, 28 de julho 2024 às 16:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray está determinado em adiar o máximo possível sua despedida das quadras de tênis e em sua estreia na disputa de duplas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, ao lado de Daniel Evans, salvou cinco match-points para virar. Crédito: Dubreuil/Kopatsch/Zimmer



Os britânicos precisaram de 1h55 para superar os japoneses Kei Nishikori e Taro Daniel com placar de 2/6 7/6(5) 11-9 tendo convertido dos dois aces da partida e disparado cinco bolas vencedoras contra 15 dos japoneses, que cometeram 16 erros não-forçados contra 24 dos britânicos.

A partida começou com domínio dos japoneses, que venceram quatro games em sequência com quebras nos 5º e 7º games. Já na segunda etapa, os britânicos começaram quebrados, mas melhoraram de rendimento, devolveram a quebra no 4º game, voltaram a ser quebrados no 5º game, mas não se renderam e devolveram novamente a quebra no 8º game e empurraram a disputa para o tiebeak, onde foram dominantes.

No match-tiebreak, os japoneses conquistaram três mini-quebras, abriram 9-4, mas viram os britânico salvar cinco match-points e virar para fechar o jogo de primeira rodada.

teninews.com.br
br.jooble.org