O mineiro Marcelo Melo postou uma mensagem de desabafo após ter a confirmação que não tem mais chances de disputar a chave de duplas dos Jogos Olímpicos.
Entre em nosso canal do Whatsapp
Apesar de ter ranking para entrar no torneio ao lado do gaúcho Rafa Matos, Melo fica de fora após a Federação Internacional de Tênis (ITF, sigla em tênis) priorizar a presença dos simplistas na chave de duplas.
“Era um sonho poder jogar minha quinta Olimpíada, representar mais uma vez o Brasil em uma competição que não tem como descrever, só estando lá. Infelizmente, eu e o Rafa recebemos a notícia de que já não temos mais chances de ir”, lamentou o mineiro.
Melo ainda desejou boa sorte aos brasileiros que vão disputar os Jogos Olímpicos. “Tínhamos ranking para classificar, porém, a partir de um certo número de duplas classificadas, a prioridade passa a ser dos jogadores com ranking de simples, mesmo que tenham um ranking inferior ao nosso. Sendo assim, ficamos fora. Uma pena. Desejo boa sorte aos que se classificaram e ao Time Brasil por completo. Vamos em busca de medalhas para o Brasil. Boa sorte, galera. Vamos!”, completou.
O Brasil terá cinco representantes nas Olimpíadas: Thiago Wild, Thiago Monteiro, Bia Haddad Mia, Laura Pigossi e Luisa Stefani.