Em entrevista coletiva, Novak Djokovic, número dois do mundo, comentou sobre a dura derrota diante de Carlos Alcaraz neste domingo em Wimbledon. Ele caiu por 6/2 6/2 7/6 (7/4) em menos de duas horas e meia.
Entre em nosso canal do Whatsapp!
O sérvio confessou não estar no nível tanto de Alcaraz quanto do atual líder da ATP, o italiano Jannik Sinner, mas promete que irá se levantar.
"Conseguir chegar à final de Wimbledon dá um grande impulso à confiança. Mas também sinto que no confronto de hoje contra o melhor jogador do mundo no momento, com certeza, além do Jannik, os dois são de longe os melhores deste ano... Sinto que não estou nesse nível. Para realmente ter a chance de vencer esses caras nas últimas etapas do Grand Slam ou nas Olimpíadas, terei que jogar muito melhor do que hoje e me sentir muito melhor do que hoje. Não é algo que eu nunca tenha experimentado antes na minha vida. Diante das adversidades, normalmente eu me levanto, aprendo e fico mais forte. É isso que vou fazer. ”
Novak Djokovic says he is not at Carlos Alcaraz & Jannik Sinner’s level this year, ‘To have a chance to beat these guys in latter stages of Grand Slams or Olympics, I’m gonna have to play much better than I did today’
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) July 14, 2024
“Being able to reach the final of Wimbledon gives a great… pic.twitter.com/WobWRCaVrT