X

Ferrero manda aviso para rivais de Alcaraz

Quarta, 10 de julho 2024 às 15:45:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista ao jornal espanhol Andy Murray e sagrar-se bicampeão olímpico em Paris.<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Mischa Zverev gave an update to Bild: &quot;All-clear! It&#39;s nothing. He had a scan and nothing was found, everything&#39;s fine.&quot;<br>There were suspicions that there was more because&quot; a lot of blood and fluid was taken from his knee.&quot;<br>Zverev will play Hamburg if he is painfree. <a href="https://t.co/o4p2gQ58Qd">https://t.co/o4p2gQ58Qd</a></p>&mdash; Jannik Schneider (@schnejan) <a href="https://twitter.com/schnejan/status/1811047878795591971?ref_src=twsrc%5Etfw">July 10, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>">MARCA, o ex-número 1 do mundo Juan Carlos Ferrero deu um recado aos adversários de pupilo, o também espanhol Carlos Alcaraz, 3º do mundo, que está defendendo o título em Wimbledon e encara o russo Daniil Medvedev.



Ferrero começou a conversa destacando a boa atuação do pupilo diante do americano Tommy Paul e recordando as dificuldades como as encontradas contra Frances Tiafoe, com quem foi a cinco sets, para destacar: "É preciso não pensar um título, isso ainda está distante".

Ao ser questionado sobre o próximo desafio de seu pupilo, Ferrero analisou: "Medvedev conquistou respeito. Ontem ele venceu (Jannik) Sinner, que dissemos ser quase imbatível na grama pelo estilo de jogo que tem. É verdade que Carlos joga de forma diferente de Jannik e pode prejudicá-lo um pouco mais devido ao estilo de jogo. Estamos concentrados ao máximo e com os máximos cuidados. Vencemos o Daniil aqui no ano passado, mas foi ele quem nos venceu nas semifinais do Aberto dos Estados Unidos. Diz muito sobre ele que as derrotas não o afetam e que o ajudam a ser melhor. Certamente na sexta-feira ele tentará algo diferente." 

Aos 21 anos, Alcaraz chegou a impressionante marca de ter disputado 6 semifinais de Grand Slam, dos quais chegou ao título em três oportunidades. Ferrero comentou o feito e deu seu recado: "São dados muito importantes, mas é preciso levar isso no dia a dia. Não é algo automático. Depois vem o US Open. O mais importante é que o Carlos já tem um nível natural muito alto e as pessoas têm que jogar muito bem para vencê-lo se ele estiver em cinco sets, em um nível normal. Não há nada automático aqui e podemos ver isso no exemplo de Marc Márquez. Ele vinha ganhando tudo, estava lesionado e agora não vence há mais mil dia", comparou.

teninews.com.br
br.jooble.org