Um dia depois de criar um alerta aos fãs de seu irmão mais novo, Alexander Zverev, Mischa Zverev, ex-tenista que atua como comentarista na TV alemão, afirmou que os receios em relação a lesão no joelho de Alexander não passou de um susto.
Nesta terça-feira, em fala a transmissão da Amazon Prime, Mischa comentou que o irmão havia precisado voltar ao médico para retirar cerca de 40 mililitros de líquidos do seu joelho e que havia a suspeita de que poderia ser algo além disso.
Hoje, quarta-feira, logo após a realização de exames de imagem, Mischa conversou com o Biuld, principal jornal alemão e acalmou os fãs de Alexander: "Esta tudo bem! Não é nada. Ele fez um exame e nada foi encontrado, está tudo bem."
Ainda de acordo com o ex-tenista as suspeitas de algo mais grave porque do joelho de Alexander Zverev foi retirado: “muito sangue e fluidos".
As informações de Mischa Zverev são de que Alexander está livre de dor e disputará em casa o ATP de Hamburgo em sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris. Zverev busca repetir o feito de Andy Murray e sagrar-se bicampeão olímpico em Paris.
Mischa Zverev gave an update to Bild: "All-clear! It's nothing. He had a scan and nothing was found, everything's fine."
— Jannik Schneider (@schnejan) July 10, 2024
There were suspicions that there was more because" a lot of blood and fluid was taken from his knee."
Zverev will play Hamburg if he is painfree. https://t.co/o4p2gQ58Qd