Em entrevista coletiva após sua classificação às oitavas de final de Wimbledon, o americano Ben Shelton, 14º colocado, comentou com mais detalhes sobre o seu próximo duelo contra o italiano Jannik Sinner, número 1 do mundo.
O italiano vem de 41 vitórias em 44 jogos no ano e só caiu uma vez antes da semifinal de um torneio no ano e soma títulos no Australian Open, Miami, Roterdã e Halle.
"Estou realmente animado. Já jogamos três vezes. Ele me ganhou duas delas. Acho que é sempre bom ter enfrentado alguém antes. Venci, perdi,... você sabe como é entrar nisso. Ele é um dos caras que teve mais sucesso no circuito até agora neste ano como o número 1 do mundo. É uma grande oportunidade para mim. Um grande desafio e teste. O maior desafio no tênis é jogar contra o melhor jogador do mundo. Mas nunca sou alguém que tem medo de ir para uma partida ou se sente despreparado. Estou sempre confiante nas minhas habilidades, não importa quem esteja do outro lado da rede. Vou lá e tentar resolver problemas e descobrir as coisas à medida que avançam. Apenas competir o máximo que puder", disse o americano que derrotou Denis Shapovalov nas oitavas de final em cinco sets.