X

Djokovic sofre contra azarão, mas vai à 3ª Rodada de Wimbledon

Quinta, 04 de julho 2024 às 12:40:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O sérvio Novak Djokovic, vice-líder do ranking, está na terceira rodada de Wimbledon, após frustrar o convidado local Jacob Fearnley, 277º. Heptacampeão, o sérvio segue na busca por igualar Roger Federer como maior vencedor de Wimbledon.



Leia Mais:

Djokovic sem desculpas após atuação contra 277 do mundo

Entre em nosso canal do Whatsapp!

Jogando com a torcida dividida, Djokovic teve mais dificuldades que na estreia diante do tcheco Vik Kopriva e viu Fearnley mostrar-se bastante ousado nas devoluções e forçando o saque. Assim, o sérvio fechou o placar em 6/3 6/4 5/7 7/5 após três horas de duração.

Djokovic começou com alguma dificuldade de encaixar seu primeiro serviço, mas contou com o nevosismo do rival. A primeira parcial foi equilibrada, mas experiente o sérvio pressionou devoluções no 8º game, quebrou em erro e saiu em vantagem.

As segunda e terceiras etapas foram marcadas por equilíbrio, com Fearnly gostando mais do jogo e pressionando o segundo serviço do sérvio, que salvou breakpoint e conquistou quebra no 7º game, abiu 4/3 . No terceiro set, Djokovic abriu 3/2 com quebra, mas tomou devolução na sequência e viu-se obrigado a 4º etapa ao cometer erro sacando pelo tiebeak.

No quarto set os dois ficaram saque a saque até a quebra de Nole no 11º game, concluindo bem no serviço.

Djokovic emplaca sua 342ª vitória em Grand Slams onde é o maior ganhar e segue atrás do 25º título que o isolaria como o maior vencedor entre homens e mulheres. Ele tenta o octa em Londres onde soma agora 94 vitórias em 105 jogos.

Nole encara o argentino Tomas Etcheverry, 31º, ou o australiano Alexei Popyrin, 47º.

teninews.com.br
br.jooble.org