Após derrota nas semifinais do ATP 250 de Genebra, na Suíça, por 6/4 0/6 6/1, diante do tcheco Tomas Machach, 44º, Novak Djokovic se mostrou mito preocupado durante entrevista coletiva.
Leia Mais:
Sérvio passa mal durante derrota em Genebra
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele jogou o torneio vuisando mais ritmo de olho em Roland Garros, mas se sentiu mal nesta sexta-feira, mediu a pressão e morreu no terceiro set.
"Claro que estou preocupado. Não joguei nada bem este ano, tirando algumas partidas aqui e ali. As coisas são o que são. Não me vejo como favorito em Paris. Não tive uma boa noite e hoje foi difícil. Tive sentimentos horríveis durante a primeira parte da partida. Não quero tirar nenhum crédito do Tomas (Machac), que mereceu a vitória, mas não sei o que pensar dessa partida. Eu prefiro esquecer. Também não sei como consegui vencer o segundo set. Eu esperava jogar mais de uma partida quando cheguei aqui e joguei três. Mas eu gostaria de poder me sentir melhor. Não é legal sofrer assim em quadra. É difícil se concentrar no tênis quando você tem outras coisas em mente. Só espero estar pronto e com boa saúde para Roland Garros", afirmou o sérvio com duras palavras após sua derrota.
Novak Djokovic on his loss to Machac, he says he’s worried and he hasn’t played well this year, ‘I don’t see myself as a favorite at Roland Garros’
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) May 24, 2024
“Of course I'm worried. I haven't played well at all this year, apart from a few matches here and there. Things are what they are.… pic.twitter.com/MCX1V6AWLq