Eliminado de forma precoce por Alejandro Tabilo na terceira rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália, Novak Djokovic negocia para jogar um evento antes de Roland Garros, já nesta próxima semana.
O sérvio está em negociações para jogar o ATP 250 de Genebra, na Suíça, disputado na altitude. Ele receberia um convite da organização caso as partes alcancem um acordo. Nole sofreu um aicente com uma garrafa que atingiu sua cabeça após sua vitória na estreia na capital italiana e após a derrota passou por exames que não constataram nenhum problema.
"Estamos em contato com todos os jogadores do Top 50, mas não podemos fazer mais comentários nesta fase (das negociações)”, comentou o diretor do torneio, Thierry Grin, que também rebateu as informações de que estaria oferecendo altos valores para contar com Djokovic: “Esta é uma informação confidencial, mas saiba que neste tipo de caso o aspecto financeiro não é uma prioridade para os jogadores. Eles não vêm pelo dinheiro, mas pela vontade de jogar", seguiu.
Nole jamais disputou o evento suíço e quebraria algo em seu calendário de costume que é não jogar torneios na semana prévia a um Grand Slam. Roland Garros começa no domingo, dia 26.
Casper Ruud por enquanto é o principal nome confirmado no torneio suíço.