A chuva voltou a cair nesta quarta-feira em Turim, na Itália, e adiou a sequência da estreia de Thiago Wild no challenger com premiação de 202 mil euros (R$ 1,1 milhão), no saibro.
Leia Mais:
Meligeni fura o quali em Turim
Entre em nosso Canal do Whatsapp!
O número 1 do Brasil e 61º colocado vencia o finlandês Emil Ruusuvuori, 71º colocado, por 4 a 3 sem quebras de vantagem na quadra 5. O jogo começou com quebra para Ruusuvuori, mas Wild logo virou e o duelo foi interrompido após trinta minutos.
A chuva não parou e adiou o encontro para esta quinta-feira em torno das 8h. Se vencer, volta a jogar por volta das 12h contra o italiano Federico Passaro ou o colombiano Daniel Galan.
Este é o segundo dia seguido com chuva em Turim e a rodada sendo prejudicada. A organização completou o qualifying na quadra dura e coberta com Felipe Meligeni passando por Andrea Pellegrino por 6/3 6/0 em 44 minutos. Meligeni jogará sua primeira rodada contra o argentino Thiago Tirante, 103º, também nesta quinta, a partir das 5h. Se vencer, pega nas oitavas, por volta das 9h, um italiano, Mattia Bellucci ou Francesco Maestrelli.