De acordo com informações da imprensa da Sérvia, o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic, realizou uma tomografia na cabeça na manhã desta quarta-feira, dias após receber uma garrafada acidental em Roma.
De acordo com as informações, após a realização dos exames, Djokovic foi liberado pelos médicos e pode voltar a treinar.
Djokovic foi atingido por uma garrafada no último dia 10, quando estreou em Roma, na rodada seguinte diante do chileno Alejandro Tabilo o sérvio esteve irreconhecível e acabou eliminado. Na entrevista após aquela partida, Djokovic mostrou-se preocupado com a sua situação, apesar da ausência de dor, pois estava preocupando com sua falta de coordenação.
"Não sei, para ser sincero. Eu tenho que verificar isso. O treinamento foi diferente. Eu estava indo para um treinamento meio fácil ontem. Não senti nada, mas também não senti o mesmo. Hoje, sob muito estresse, foi muito ruim - não em termos de dor, mas em termos desse equilíbrio. Apenas sem coordenação. Jogador completamente diferente do que era há duas noites. Poderia ser. Não sei. Tenho que fazer exames médicos e ver o que está acontecendo", disse ele na ocasião.
O fato é que sem conseguir seu máximo, o sérvio tornou-se dúvida para a disputa em Roland Garros, com os exames desta quarta-feira, Nole tem uma boa notícia em busca de seu 25° Grand Slam.
Per reports in Serbian media, #Djokovic took a head scan this morning and was given the all clear by the doctors. Great news ✍️
— Saša Ozmo (@ozmo_sasa) May 15, 2024