Novak Djokovic, número 1 do mundo, concedeu entrevista coletiva após sua surpreendente derrota na terceira rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália, neste domingo, diante do chileno Alejandro Tabilo, 32º. Crédito: Reprodução TennisTV
Leia Mais:
Irreconhecível, Djokovic é presa fácil para Tabilo em Roma
Chileno incrédulo após vitória sobre Djokovic
Entre em nosso canal do Whatsapp!
Ele perdeu por 6/2 6/3 em apenas 1h06min de duração e foi questionado que o acidente com a garrafada recebida na sexta-feira à noite teria causado algum impacto na atuação deste domingo.
"Não sei, para ser sincero. Eu tenho que verificar isso. O treinamento foi diferente. Eu estava indo para um treinamento meio fácil ontem. Não senti nada, mas também não senti o mesmo. Hoje, sob muito estresse, foi muito ruim - não em termos de dor, mas em termos desse equilíbrio. Apenas sem coordenação. Jogador completamente diferente do que era há duas noites. Poderia ser. Não sei. Tenho que fazer exames médicos e ver o que está acontecendo", começou dizendo o sérvio que deu mais detalhes sobre o ocorrido.
"Acho que no vídeo você viu isso muito claramente. Foi uma situação muito infeliz e infeliz para mim. Foi um acidente onde aquele cara se inclinou na cerca e a garrafa caiu da mochila dele e caiu direto na minha cabeça. Foi inesperado, obviamente. Eu nem estava olhando para cima. Então senti uma pancada muito forte na cabeça. Isso, sim, realmente me impactou muito. Depois disso recebi atendimento médico. Passei meia hora, uma hora de enjôo, tontura, sangue, um monte de coisas diferentes. Consegui dormir bem. Eu tive dores de cabeça. No dia seguinte ou ontem estava tudo bem, então pensei que estava tudo bem. Talvez esteja tudo bem. Talvez não seja."
Djokovic continuou dizendo como se sentiu em quadra neste domingo: "Quer dizer, a maneira como me senti em quadra hoje foi como se um jogador diferente tivesse entrado no meu lugar. Simplesmente sem ritmo, sem andamento, sem qualquer equilíbrio em qualquer cena. É um pouco preocupante."
Nole segue sem fazer finais na temporada e sofre sua quinta derrota em 17 partidas.
Novak Djokovic was asked if getting hit on the head with the bottle impacted his tennis today after his loss to Tabilo
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) May 12, 2024
“Was this related at all to the bottle incident? Were you feeling anything from what happened on Friday night?”
Novak: “I don't know, to be honest. I have to… pic.twitter.com/CSFh4ApT3I