Thiago Wild, número 61 do mundo e primeiro do Brasil, não ficou totalmente satisfeito com sua atuação na vitória desta quinta-feira em sua estreia no Masters 1000 de Roma, na Itália.
Leia Mais:
Wild despacha francês na estreia
Entre em nosso canal no Whatsapp!
O paranaense marcou 6/4 6/2 sobre o qualifier francês Gregoire Barrere, 115º colocado: "Posso dizer que foi uma boa vitória para primeira rodada, mas poderia ter sido ainda melhor. Me desconectei um pouco do jogo em alguns momentos, mas continuei competitivo,fiquei ali. Estou me sentindo bem dentro de quadra, claro que sempre precisa ajustar algumas coisas, sempre tem o que melhorar, mas seguimos trabalhando", disse o brasileiro que enfrenta na segunda rodada o 28º do mundo e cabeça de chave 25, o argentino Tomas Etcheverry. Será o quarto jogo entre os dois. O argentino lidera por 2 a 1 com todos os jogos rolando em 2021.
"Eu e o Tomas nos conhecemos desde junior, jogamos a vida inteira juntos. É um cara que está conseguindo bons resultados há algum tempo, tem um grande físico, vai ser um jogo com muito volume de bola. Eu e o Duda vamos conversar pra estabelecermos um bom plano de jogo. Não será um jogo fácil, mas tenho condições de vencer."