X

Djokovic explica reação após vaias do público em Monte Carlo

Quinta, 11 de abril 2024 às 17:28:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista coletiva após sua vaga nas quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, Novak Djokovic explicou seu entrevero com o público onde questionou uma marcação da arbitragem e foi vaiado.



O sérvio regeu as vaias da plateia e logo a seguir começou a jogar seu melhor tênis: "Tento transformar a energia em algo que seja construtivo para mim. Não estou procurando problemas com o público. Você sabe, eu não vindo, ok, recebendo vaias para mim e eu jogo melhor. Não é o tipo de mentalidade que tenho. Mas se as pessoas começarem a reagir de uma certa maneira que eu não acho que mereço, você sabe, eu não acho que seja justo, se eu não achar que seja de alguma forma explicável, então, você sabe, eu reagirei de volta . Você sabe, eu cresci com esse tipo de mentalidade de que se alguém está fazendo algo errado com você, você se mantém firme."

O sérvio foi perguntado se ficaria mais concentrado e respondeu: “Depende. Você sabe, às vezes mais concentrado, às vezes mais relaxado, porque há muita tensão na quadra com você tentando jogar o seu melhor tênis e se sentir melhor, e adversário. Claro que Musetti até aquele momento, naquele jogo, era o melhor jogador. Não me senti tão confortável jogando, porque eu estava, você sabe, dominado pelo Musetti naquele momento. E então, você sabe, acho que veio no momento certo. É uma daquelas coisas que, de certa forma, também te relaxa e é só, eu não sei, eu tinha um sorrisinho no rosto e um pouco de regência sinfônica, e, você sabe, funcionou (risos)."  

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Djokovic was asked about the crowd booing him, he says he was taught to stand his ground if somebody is doing something wrong to him<br><br>Novak: “I try to transform the energy into something that is constructive for me. I&#39;m not looking for trouble with crowd.<br>You know, I&#39;m not there… <a href="https://t.co/8s6pmFn2Zk">pic.twitter.com/8s6pmFn2Zk</a></p>&mdash; The Tennis Letter (@TheTennisLetter) <a href="https://twitter.com/TheTennisLetter/status/1778495760818188749?ref_src=twsrc%5Etfw">April 11, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

teninews.com.br
br.jooble.org