O australiano Nick Kyrgios se revoltou contra o chileno Cristian Garin, que comentou o polêmico ponto que teve o português Nuno Borges, nesta sexta-feira pelas quartas de final do ATP 250 de Estoril.
Leia mais
Garin comenta ponto polêmico após vitória em Estoril: 'Precisa rever o lance'
Borges: 'Foi bizarro, nunca tinha me acontecido isso antes'
Arbitro faz marcação absurda e tira ponto de Nuno Borges em Estoril
Kyrgios comentou uma declaração editada do chileno a respeito do tema (leia as declarações completas de Garin aqui), em que Cristian afirma não saber se o ponto era seu ou se teria de ser jogado novamente.
"Como você poderia dizer que ganhou esse ponto? Só porque ele parou de se mexer não significa que ele parou o ponto? Na melhor das hipóteses, um replay [jogar novamente]. VOCÊ PERDEU A BOLA NA LINHA DO BONDE. Como você pode ganhar esse ponto?", criticou Kygios.
Em resposta ao australiano, diversos usuários do X (antigo Twitter) recordaram que ele não se manifestou contra o sérvio Novak Djokovic, que em ponto polêmico contra o italiano Luca Nardi em jogo pela chave de Indian Wells, não acusou ter errado a bola.
Diversos usuários chilenos decidiram responder Kyrgios dando "receitas culinárias" ou lhe perguntando qual preferem. O ato de responder com receitas é um comportamento recente nas redes sociais chilenas e é uma "zoeira" para dizer que a opinião do outro não importa.
How could you possibly say you won that point? Just because he stops moving doesn’t mean he stopped the point? Best case a replay. YOU MISSED THE BALL IN THE TRAM LINE 😶🌫️ how can you win that point?
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) April 5, 2024