X

Djokovic tem Alcaraz na semi em Monte Carlo. Sinner tem Zverev ou Medvedev

Sexta, 05 de abril 2024 às 12:44:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Foi sorteada nesta sexta-feira a chave de disputa do Masters de Monte Calo, em Mônaco, que tem o sérvio Novak Djokovic e o italiano Jannik Sinner, respectivamente números 1 e 2 do mundo, como principais favoritos. Djokovic tem Carlos Alcaraz na chave.



Bicampeão do torneio (2013 e 2015), Djokovic estreia no torneio contra o vencedor do duelo entre o russo Roman Safiullin e um tenista vindo do quali. Numa possível oitavas de final, Djokovic pode ter pela frente o norte-americano Taylor Fritz, cabeça de chave 13, que estreia contra o italiano Lorenzo Musetti. Numa impotética quartas de final, Nole pode encarar o atual campeão do torneio, o russo Andrey Rublev, 6º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o australiano Alexei Popyrin e um tenista vindo do quali.

Já numa possível semifinal, seu adversário pode ser o espanhol Carlos Alcaraz, que estreia contra o vencedor do duelo entre o canadense Felix Auger Aliassime e um qualifier. Alcaraz ainda pode encontrar o norueguês Casper Ruud, 8º favorito, nas quartas. Ruud estreia contra o vencedor do confronto entre o chileno Alejandro Tabillo e um tenista vindo do quali.

Do lado debaixo da chave, Sinner estreia contra o vencedor do duelo entre o norte-americano Sebastian Korda e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. Numa possível quartas de final, Sinner pode ter pela frente o dinamarquês Holger Rune, que estreia contra o vencedor do confronto entre o italiano Matteo Arnaldi e o finlandês Emil Rusuuvuori.

Sinner pode ter na semifinal um reencontro com o russo Daniil Medvedev, 4º, a quem superou na final em Miami. Medvedev estreia contra o vencedor do confronto entre o australiano Jordan Thopmson e o francês Gael Monfils. Nas quartas, o russo pode enfrentar seu desafeto, o alemão Alexander Zverev, cabeça de chave cinco, que estreia conta o vencedor do duelo entre o austríaco Sebastian Ofner e o britânico Daniel Evans.

Nas oitavas de final, Zverev pode encontrar o bicampeão em Monte Carlo (2021 e 2022) Stefanos Tsitsipas. O grego estreia conta o vencedor do duelo sul-americano entre o chileno Nicolas Jarry e o argentino Tomas Etcheverry.

teninews.com.br
br.jooble.org