Após ter total domínio da partida de semifinal do Masters de Miami, nos Estados Unidos, o italiano Jannik Sinner, 3º da ATP, confessou estar surpreso com a performance abaixo do esperado do russo Daniil Medvedev, 4º, na partida.
Na entrevista em quadra, Sinner começou sendo questionado se a sensação da chegar à final em Miami pela segunda vez na carreira era semelhante a primeira vez em 2023: " eu sou jogador diferente, uma pessoa diferente.. às vezes eu penso no passado e me lembro que na noite anterior à final não consegui dormir. Eu estava suando durante a noite. Agora, lidarei com a situação muito melhor. Estou muito animado e feliz por voltar (à final). E espero poder jogar um bom tênis no domingo. [Miami] É um torneio importante para mim. Se eu conseguir, ótimo. Se não, tive outra grande chance. Para mim é uma ótima experiência”.
Ao ser questionado da razão de ser tão dominante na semifinal diante de Medvedev, de quem perdeu a final em Miami 2023, o italiano confessou: "Não sei. Me senti muito bem em quadra hoje. Normalmente, quanto mais você participa de um torneio, mais confortável eu me sinto. Estou muito feliz com o desempenho de hoje, e acho que Daniil não se sentiu muito bem. Ele cometeu muitos erros que normalmente não comete. Eu simplesmente aproveitei a oportunidade. Eu esperava um jogo muito difícil. Se ele me quebrar no 1º set ou no 2º set já é bem diferente… Me senti muito bem em quadra. Vamos ver na final".