Eliminado na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, Thiago Wild se recusou a cumprimentar o árbitro espanhol Nacho Forcadell e saiu praticamente correndo de quadra ao término da partida.
Leia Mais:
Thiago Wild luta por 3h, mas leva virada em batalha contra Jarry
Entre em nosso canal no Whatsapp!
O brasileiro caiu em batalha de 2h59min diante do chileno Nicolas Jarry, 23º colocado, por 6/7 (7/1) 7/5 6/1 na quadra Butch Bucholz pela terceira rodada do torneio com premiação de US$ 8,8 milhões (R$ 44 milhões). Ele cumprimentou Jarry e passou batido pelo juiz, uma prática incomum e saiu correndo de quadra.
Wild havia se irritado e questionado o juiz no ponto que foi quebrado no terceiro set reclamando aparentemente de algo que teria acontecido na arquibancada. O jogo foi marcado por torcida barulhenta dos dois lados em um clima típico de Libertadores da América e da antiga Copa Davis.
Como si fuera la Davis🌶️🔥
— Iván Aguilar (@ivabianconero) March 25, 2024
Nicolás Jarry🇨🇱 remontó para llevarse el derby sudamericano en Miami y superó en un picante encuentro a Thiago Seyboth Wild🇧🇷 6-7 7-5 y 6-3#MiamiOpen pic.twitter.com/HTgSZBjbRt