Casper Ruud, número oito do mundo e vice-campeão do Masters 1000 de Miami, na Flórida, em 2022, se mostrou indignado com o tratamento dado aos atletas pelo torneio que já foi considerado o quinto Grand Slam.
O tenista reclama do local onde precisava trocar de roupas diante da umidade que é alta em Miami: "Sem toalhas, sem água gelada e só uma cadeira de plástico para nos trocar. Pra mim isso é uma piada. Sabe o motivo disso ? O torneio faz algo muito barato para por algo bom pros jogadores. Os atletas vêm todo ano para dar o show para dezenas de milhares de público e nos tratam assim . Vamos a um trailer e uma sala com nada e só uma cadeira de plástico para se trocar, nenhuma toalha ou água gelada. Não é sua culpa e sim , só estou dizendo o quão ruim é , é preciso falar isso com o Andrea (Gaudenzi) , o Máximo ou qualquer outro que esteja no controle. Toda vez que nós estamos aqui, nada acontece", disse o tenista que derrotou o francês Lucca Van Assche por 7/6 1/6 6/1.
Casper not happy with the tournament service. I always get the feeling that Stef is not feeling well in Miami either; the heat, wind and high humidity are bothering him and the players are obviously not being treated adequately either. pic.twitter.com/TwK4v5o1Ka
— Tsitsidaily🇬🇷🇺🇦 (@tsitsidaily) March 23, 2024