Foi definida, na tarde desta segunda-feira, a chave principal do Masters 1000 de Miami, na Flórida, disputado no Hard Rock Stadium, com premiação de US$ 8,8 milhões.
Carlos Alcaraz, número dois do mundo, é o cabeça de chave 1 e vai tentar recuperar o título de 2022 perdido na semifinal ano passado. Ele espera pelo australiano Aleksandar Vukic, 65º, ou o espanhol Roberto Baena, 64º. Na terceira rodada pode ter o croata Borna Coric, 32º favorito. Alcaraz pode ter Lorenzo Musetti ou o americano Ben Shelton nas oitavas e para as quartas o polonês Hubert Hurkacz, campeão do torneio em 2021, ou o búlgaro Grigor Dimitrov.
Jannik Sinner, terceiro colocado, é o segundo favorito. Finalista no ano passado ele espera um qualifier ou o argentino Pedro Cachin. Frances Tiafoe ou Tommy Paul são possíveis rivais nas oitavas, nas quartas pode cruzar contra o grego Stefanos Tsitsipas ou o russo Andrey Rublev e na semi pode ter a repetição da final do ano passado contra o russo Daniil Medvedev, o quel derrotou este ano na decisão do Australian Open. O russo estreia contra o australiano Max Purcell ou o húngaro Marton Fucsovics.