X

Luisa Stefani destaca aprendizado após queda nas quartas em Indian Wells

Quinta, 14 de março 2024 às 10:19:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Luisa Stefani, número 13 do mundo, e sua parceira Demi Schuurs, da Holanda, pararam, na noite desta quarta-feira (13), nas quartas de final do  WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia (EUA), evento sobre o piso duro com premiação de US$ 9 milhões (cerca de R$ 45 milhões).



A dupla cabeça de chave 6 foi superada pelas principais favoritas, a taiwanesa Su Hsieh e a belga Elise Mertens, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4. E segue, agora, para o WTA 1000 de Miami, que começa na próxima terça-feira (19).

"Jogo duro, elas conseguiram se impor e jogaram melhor que nós o jogo inteiro. É uma dupla difícil, que joga diferente, confiante, tem muita qualidade. Não capitalizamos nenhuma oportunidade que tivemos no primeiro set. Não conseguimos ter nenhuma vantagem, sempre corremos atrás e contra um time desses é difícil jogar assim. Crédito para elas que foram muito bem. Da nossa parte, mais um bom jogo para aprender, tirar coisas positivas e continuar construindo para ir melhor em Miami. Faz parte do processo, vamos com tudo para Miami, torneio especial, com muita torcida brasileira. Vamos que vamos", afirmou Luisa, que é patrocinada pelo Banco BRB, pela Fila, Parmalat Whey Fit e que conta com os apoios da Engie CBT, Liga Tênis 10, Bolsa Atleta, Head e JFL Living.

teninews.com.br
br.jooble.org