O alemão Alexander Zverev, 6º da ATP, venceu com certa tranquilidade no Masters 1000 de Indian Wells ao superar o australiano Christopher O'Connell, 66º, na segunda rodada do torneio. O canadense Feliz Auger Aliassim e o australiano Alex de Minaur também venceram.
Entre em nosso canal no Whatsapp.
Sexto favorito da chave, Zverev precisou de 1h57 para fechar o placar em 6/4 6/4 tendo convertido três aces a sete do australiano, que cometeu duas duplas-faltas a três do alemão, que venceu 76% de pontos jogados com seu primeiro serviço a 57% de O'Connell.
Em busca de vaga nas oitavas de final do torneio, Zverev aguarda pelo vencedor do confronto entre o holandês Tallon Griekspoor e o alemão Yannik Hanfmann.
Aliassime e Minaur vencem bem
Abrindo a programação do dia, Felix Auger Aliassime, 31º, conquistou uma sólida vitória contra o francês Constant Lestienne, 100º, com placar de 6/4 6/1 em um total de 1h29 de partida tendo convertido quatro aces a um e venceu 85% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 60% de aproveitamento do francês.
Aliassime aguarda pelo vencedor do duelo entre o espanhol Carlos Alcaraz, vice-líder da ATP, e o italiano Matteo Arnaldi, 40º.
O australiano Alex de MInaur, 10º, estreou com boa vitória diante do japonês Taro Daniel, 76º, com placar de 6/1 6/2 tendo convertido três aces a um e vencido 82% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 52% de aproveitamento de Daniel.
Minaur aguarda pelo vencedor do duelo entre a promessa chinesa Juncheng Shang e o cazaque Alexander Bublik.