Logo após vencer sua estreia no Masters de Indian Wells e manter sua invencibilidade em 2024, o italiano Jannik Sinner confessou que vê necessidade de melhorar aspectos em seu jogo. Sinne bateu o australiano Thanasi Kokkinakis em 6/3 6/0.
“Senti que estava um pouco de vento hoje, então foi difícil jogar, especialmente no começo porque para mim é minha primeira partida aqui”, disse Sinner na entrevista ainda em quadra.
"Acho que posso ficar muito feliz. Ele é um grande adversário, um grande jogador. Ele saca muito, muito bem", fez questão de ressaltar.
Sinner ainda não perdeu em 2024, são 13 jogos, e os títulos do Australian Open e Roterdã. Além disso, o jovem venceu 26 dos últimos 27 jogos que jogou, perdendo apenas para o número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic na final do ATP Finals.
ele então foi questionado sobre como pensa suas metas e como se sente diante de tamanho feito: “Você sempre pode definir meta após meta e então, quando atingir uma meta, tentar trabalhar duro para a próxima. Eu sinto que ainda tenho que melhorar muitas coisas. Começando em quadra, o saque também tenho que melhorar e tentando misturar o jogo. Fazer melhor e espero poder mostrar isso também em quadra".
Ao ser perguntado sobre sua sequência, Sinner rechaçou o rótulo de ser imbatível: "Esse esporte é muito imprevisível, qualquer dia você pode ter um mau pressentimento e ficar de fora de um torneio importante. Agora estou em uma posição nova para mim, mas considero isso algo positivo porque significa que estou fazendo as coisas bem. . As pessoas esperam muito de mim. Para mim, os rivais me conhecem melhor. Só quero aproveitar esse momento, não penso quando vou perder uma partida de novo, sei que isso pode acontecer a qualquer momento", comentou Sinner, que acumula 16 vitórias consecutivas contando 2023.
"Não sou imbatível, simplesmente estou bem preparado porque trabalhei muito para me colocar nesta posição. Sempre sonhei em ser campeão de Grand Slam, mas agora é preciso mudar o chip mental porque aqui as condições são diferentes e tudo começa de novo. Cada "estou me sentindo melhor a cada dia", disse Jannik Sinner, que enfrentará Struff ou Coric na terceira rodada de Indian Wells 2024.