Depois de passar o classificatório, Thiago wild, número 65 do mundo e primeiro do país, arrasou o americano J. J. Wolf, 94º colocado, e venceu, na noite desta quinta-feira, pela primeira vez em um Masters 1000, em Indian Wells.
Veja como foi - Entre em nosso Canal no Whatsapp!
Wild desafia top 15 Khachanov nesta sexta
O paranaense superou o adversário por 2 sets a 0 com fáceis 6/2 6/1 em uma hora em jogo adiado por conta da chuva de quarta-feira no deserto californiano.
Wild joga pela segunda vez a chave de um Masters 1000, a primeira desde Miami em março de 2021 quando caiu na estreia e conquista resultado inédito. No qualifying ele passou com duas vitórias contundentes sobre Adam Walton e Liam Broady, as duas em sets diretos, e vai enfrentar, já nesta sexta-feira, o russo Karen Khachanov, 15º colocado, em duelo da segunda rodada.
O jogo
De problemas apenas o primeiro game mais truncado onde Wild precisou de igualdade. De resto o brasileiro dominou, abriu uma quebra no sexto game e após muita disputa fechou por 6/2. O adversário, que vinha de três derrotas em três jogos e quase dois meses sem atuar, errava demais e mostrava falta de ritmo. Wild aproveitou, fez os seus saques com tranqulidade, quiebrou duas vezes e fechou por 6/1.