Thiago Wild, número 65 do mundo e com seu melhor ranking na carreira, teve ótima vitória, nesta segunda-feira, no qualificatório do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, evento no piso duro.
Veja como foi - Brasileiro bate recorde pessoal no ranking - Entre em nosso canal no Whatsapp!
O paranaense derrotou o australiano Adam Walton, 136º colocado, por contundentes 6/1 6/3 em apenas 1h14min e vau buscar vaga na chave principal nesta terça-feira contra o vencedor do embate entre o britânico Liam Broady, 128º e cabeça de chave 20, e o australiano Marc Polmans, 168º.
Wild levou quatro aces no primeiro game, mas foi bem na devolução quebrando duas vezes o rival par fechar por 6/1 em 31 minutos. O segundo foi mais pegado, saque a saque até a quebra no oitavo game. Thiago controlou bem o serviço para fechar por 6/3.
O paranaense vai tentar vaga em seu segundo Masters 1000 na carreira. Ele furou o quali e perdeu na estreia em Miami em 2021.
Ainda nesta segunda, Laura Pigossi encara Camila Osorio no quali feminino e Felipe Meligeni desafia o americano Nicolas Moreno buscando vagas nas finais do qualificatório.