X

Thiago Wild não resiste ao campeão Norrie e é eliminado no Rio Open

Sexta, 23 de fevereiro 2024 às 21:26:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Chegou ao fim a melhor campanha do paranaense Thiago Seyboth Wild, número 1 do Brasil e 82º da ATP, em um torneio em nível ATP 500 ao ser derrotado pelo britânico Cameron Norrie, 23º, atual campeão do Rio Open. 



Contando com apoio da torcida presente, Wild batalhou por 2h e acabou derrotado 6/1 3/6 6/2 tendo convertido três aces contra quatro de Norrie, que venceu 75% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 69% de aproveitamento.

O jogo começou com os dois tenistas dando suas credenciais e jogando muito bem em seus games de saque. Norrie buscou trabalha boas devoluções e conquistou quebra em erro do brasileiro no 4º game e venceu cinco games em sequência ao confirmar quebra no 6º game e fechar a primeira parcial.

Na segunda etapa, voltou a ter o equilíbrio dos primeiros games da partida e nos detalhes, Wild quebrou o saque do britânico no 6º game e administrou ao abrir 5/2 no placar e levou a disputa para o set decisivo.

Ali, Norrie abriu sólido, conquistou quebra no 2º game e foi administrando. Assim, conquistou quebra em erro do brasileiro no 6º game, sacou para a partida e viu Wild lutar e devolver quebra salvando três match-points. Na sequência, o brasileiro acabou quebrado e viu Norrie avançar no torneio.

Em busca de sua segunda final consecutiva no Rio, Norrie encara o vencedor do duelo entre a promessa João Fonseca e o argentino Marcelo Navone.

teninews.com.br
br.jooble.org