Em final totalmente americana, Tommy Paul, 15º colocado, conquistou, neste domingo, o troféu do ATP 250 de Dallas, nos Estados Unidos, evento no piso duro e coberto.
Paul passou por Marcos Giron, 67º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/3) 5/7 6/3 e ergue a segunda taça em sua carreira e a primeira de um americano na nova temporada. Ele não vencia um torneio desde Estocolmo, na Suécia, no final de 2021.
"Inacreditável. Foi uma grande final, melhor que já disputei", comemorou Paul: "Marcos, fiquei observando você a semana toda, você estava jogando um tênis inacreditável”, disse Paul. “Foi tão divertido ver você jogar e é legal. Conheço sua equipe e você muito bem. Jogamos os Challengers como você disse outro dia, então é muito legal jogar as finais de um evento do Tour agora e espero que possamos continuar fazendo isso, avançando para muitas outras partidas assim. Isso foi inacreditável.”
Giron lamentou: "É uma porcaria perder, mas não há ninguém a quem eu preferiria recorrer além de você”, disse Giron. “Eu dei tudo de mim, então não me arrependo. Voltarei no próximo ano.”