O espanhol Jaume Munar, número 74 do mundo, ficou irritado com o juiz de cadeira na noite desta sexta-feira no duelo de quartas de final do ATP 250 de Córdoba, na Argentina, realizado no saibro.
No match-point a favor do argentino ele aprofundou uma bola que foi dada por juiz de linha como fora, pelo argentino Facundo Bagnis também no mesmo caminho e a juíza de cadeira manteve a decisão ao olhar a marca.
Só que Munar não se conformou, discutiu com Bagnis no cumprimento da rede, foi lá ver a marca após cumprimentar o tenista da casa e discordou da marcação, pegou o celular, fotografou e fez uma postagem nas redes sociais. Ele foi vaiado pelo público local.
Bagnis, 207º colocado, marcou 7/5 6/4 na partida e irá enfrentar na semifinal, nesate sábado, o também argentino Federico Coria, 93º. A outra semi será entre o argentino Sebastian Baez, segundo favorito, e o italiano Luciano Darderi.
"Muito contente, não é fácil passar o quali e ganhar três partidas na chave aqui, dou muito valor e busco o equilíbrio para descansar e buscar o próximo. Quando passa por um acúmulo de partidas é assim, não estou acostumado. A cabeça é preparar o melhor possível como venho fazendo toda semana", disse Bagnis que comentou sonbe o episódio da marcação.
"Para mim aquela bola havia sido fora, para ele tinha sido boa, ele me disse na rede, o local estava um pouco manchado por outras coisas, às vezes complicam por outros que estão na frente, ficou difícil. Mas a partida terminou e o problema ficou somente lá. Estou contente por estar nas semis".
Ver essa foto no Instagram