X

Rune explica trocas inesperadas de treinadores com demissão de Luthi e Becker

Quarta, 07 de fevereiro 2024 às 15:40:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dinamarquês Holger Rune, quarto da ATP, comentou a saída do suíço Severin Luthi e do alemão Boris Becker de sua equipe técnica em menos de 10 dias. Rune também dispensou seu treinador de longa data, o dinamarquês Lars Christensen.



"Como vocês sabem, tentei diferentes variações de treinamento durante os últimos 12 meses", iniciou a fala o jovem falando por meio de sua equipe de comunicação.

"Depois de trabalhar com o mesmo treinador por 15 anos, durante toda a minha vida no tênis, não é fácil encontrar o par perfeito na primeira tentativa. Aprendi muito e descobri o que é importante para eu me sentir bem e ao mesmo tempo me desenvolver como desejo. Tenho grandes ambições e grandes objetivos e preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão. E pessoas em quem posso confiar para alcançar meus objetivos", seguiu.

"Preciso de pessoas que me conheçam - que possam estar presentes o tempo todo. Isso me dá segurança e alegria em um mundo com ambientes e condições em mudança a cada semana", continuou Rune, que viu Becker optar por deixar o cargo exatamente por não poder estar com o jovem todas as semanas do calendário.

"Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no processo, Lars [Christensen, treinador de longa data], Boris, Severin, eu amo vocês. Ficarei feliz em informar mais sobre minha configuração final de treinamento em breve", finalizou.

teninews.com.br
br.jooble.org