Tim Henman, ex-top 4 do mundo e com semifinais de Wimbledon no currículo, declarou ao Eurosport que 2024 pode ser o último ano de Andy Murray. O britânico já havia se aposentado em 2019, operou o quadril e voltou tempos depois.
"Acredito que poderia ser. Não sei. Andy é o único que realmente sabe, mas ainda está muito motivado. Eu vi treinando no Centro Nacional de Tênis de Roehampton", disse Tim Henman ao Eurosport sobre se o britânico se retirasse da próxima temporada. As lesões (a última no ombro) não ajudaram em nada a reenganchar. “Está aqui depois dedicando horas na quadra, no ginásio, e só espero que ele possa obter algumas recompensas por todo esse tempo e esforço", disse Henman.
"Nesta etapa de sua carreira, um desejo que você esteja aqui não é apenas obter bons resultados, mas também se divertir. Ele não vai jogar tênis profissional para sempre. Acredito que, para mim, a lista de desejos de Andy Murray é ele poder jogar bem, conseguir algumas boas vitórias e se divertir. Cruzamos os dedos", manifestou-se em inglês.