O tenista norueguês Casper Ruud, 11º colocado, respondeu aos críticos que este ano estiveram afiados diante dos resultados abaixo do esperado do jogador que foi vice-líder do ranking e vice-campeão de dois Grand Slams em 2022.
“Se você me criticar por ir a um show do The Weeknd, significa que você tem uma vida muito chata”, disse Casper com veemência em uma entrevista coletiva na UTS, de acordo com o Talking Tennis. Esse show aconteceu em 23 de junho, apenas duas semanas antes do início de Wimbledon. Depois de chegar à final em Roland Garros, Ruud decidiu que o Grand Slam de Londres seria o único torneio disputado na grama. Isso irritou muitos fãs que achavam que Casper não estava levando a temporada de grama muito a sério.
"É muito bom ir a shows. Você sente a adrenalina, mas de uma forma diferente de assistir vídeos ou assistir ao vivo. Estou muito feliz por tê-lo visto três vezes neste verão e poderia ter ido vê-lo mais três vezes sem problemas. As pessoas podem questionar se levei ou não a sério a série na grama. Eram 10 da noite, temos uma vida fora do tênis”, explica Casper. Ele venceu sua primeira partida em Wimbledon, mas perdeu na segunda rodada para Liam Broady, no quinto set.