A polonesa Iga Swiatek, vice-líder da WTA, pediu que o público compareça à disputa do WTA 1000 de Pequim, na China, que será definido neste final de semana. Swiatek está na semifinal, onde encara a americana Coco Gauff,
Swiatek comentou o que espera do enfrentamento com a campeã do US Open, a americana Coco Gauff na semifinal: “Não a tenho visto muito, mas estou ciente do que ela está fazendo. Também sei como ela joga, o que melhorou e o que mudou. Usarei essas informações e não as analisarei demais porque acho que ambos somos boas jogadoras. Agora só temos que lutar e provavelmente não será uma partida fácil. Vai ser duro.”
A polonesa está satisfeita com sua performance: “Sinto que estou indo na direção certa. Todas essas vitórias significam que sou uma dos melhoras jogadores do mundo. É ótimo sentir isso. É ótimo ter o efeito de todo o seu trabalho. Você meio que sente mais satisfação".
Iga Swiatek também pediu a presença do público, que é pouco no torneio: "Por favor, venha aos nossos jogos. Ainda temos muitos lugares vazios. Vamos tentar preenchê-los. Faremos o nosso melhor para dar o melhor show possível. Obrigada por assistir. Obrigada por todo o apoio durante a semana", concluiu.