Thiago Monteiro respondeu, no instagram de Fernando Meligeni, aos haters que o atacaram durante a transmissão de sua partida da Copa Davis onde derrotou o dinamarquês Holger Rune, quarto do mundo.
O brasileiro derrotou o rival por 6/7 (7/4) 7/6 (7/5) 6/2 em 2h58min e emplacou sua maior vitória na carreira e na Copa Davis.
"Vamos Fino! Eu não posso ser atacado porque hoje tenho a consciência que o problema não é comigo, o problema tá na vida de quem manda os ataques na intenção de diminuir por se sentir incomodado ou ameaçado por algo não resolvido na vida deles. Não adianta ganhar do 4 do mundo, na casa dele, com mais de duas mil pessoas na orelha o tempo todo, o que importa é encontrar algo pra diminuir quem tá ali te representando.
Da minha parte é seguir fazendo o que faço de melhor, competir, lutar, buscar evoluir e jogar com paixão esse esporte que tanto amo e me apoiar nas pessoas que realmente conhecem minha trajetória e que estão no dia a dia me apoiando, seja nos momentos bons ou nos momentos não tão satisfatórios. Aqui na Copa Davis somos um time e esse foi apenas um pequeno passo rumo ao nosso objetivo que é a vitoria do confronto.
Vamos BRASIL", disse Monteiro.
Ver essa foto no Instagram