X

McEnroe torce por uma final entre Alcaraz e Djokovic no US Open

Quarta, 23 de agosto 2023 às 13:20:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O norte-americano ex-número 1 do mundo e atual comentarista de TV, John McEnroe, conversou com jornalistas em Nova York para e foi sincero ao fazer uma projeção sobre o que espera para o US Open deste ano. McEnroe torce por mais uma final europeia.



"Mesmo que nos Estados Unidos você queira ver um norte-americano brilhar, todo mundo está dizendo 'oh, quero ver Alcaraz jogar contra Novak'", destacou ele que pensa de maneira semelhante, pincipalmente após as duas últimas finais entre eles pelo Masters de Cincinnati, no último domingo e em Wimbledon.

"Esse foi o primeiro torneio que ele (Djokovic) disputou aqui (nos Estados Unidos) em dois anos. A coisa toda foi uma loucura, é uma grande história",  completou. Djokovic ficou impossibilitado de entrar e disputar torneios nos Estados Unidos por não estar vacinado contra a COVID-19 e pode jogar apenas em Cincinnati após a regra migratória cair no último mês de maio.

"Ver o maior jogador de todos os tempos contra o jovem astro é incrível. Eu adoraria ver essa partida novamente. As últimas vezes em que se enfrentaram foram todas apertadas e incríveis. Vamos torcer para que dure", opinou McEnroe.

O ex-jogador se rende em elogios aos dois atletas. McEnroe começou falando so jovem espanhol que é o atual campeão em Flushing Meadows: "O que Alcaraz fez no último ano é inacreditável. Ele se colocou em uma posição em que atingiu um patamar comparável a Novak e Rafa (Nadal) de uma maneira incrível. É o melhor jogador que já vi na idade dele, é incrível como já é bom".

"Novak, bom, é incrível ser ainda tão bom", destacou o veterano pontuando a forma física do sérvio aos 36 anos. "Ele parecia incrível na final de Cincinnati, estava extremamente quente, teve que lutar com o calor e, de alguma forma, encontrou um caminho. É inacreditável que seja tão bom nessa idade. Do jeito que está, pode fazer isso mais 3 ou 4 anos. É difícil acreditar que alguém possa fazer isso tão bem quanto ele está fazendo com essa idade. É inédito", finaliou.

teninews.com.br
br.jooble.org