X

Fokina: 'Minhas penas não se moviam, tentei não desistir. Foi estranho'

Domingo, 13 de agosto 2023 às 00:15:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Alejandro Davidovic Fonkina confessou aos jornalistas que viveu uma prévia da semifinal em Toronto bastante tensa e que isso se refletiu em quadra, onde acabou dominado pelo australiano Alex de Minaur em 6/1 6/3.



O espanhol começou buscando tirar pontos positivos da situação: "Foi uma ótima semana, mas isso pode acontecer. Tudo aconteceu esta semana. Joguei bem e hoje joguei muito mal. Apesar de tudo, foi uma semana positiva. Eu estava aproveitando cada momento que estava na pista. Eu estava feliz, expressando meu jogo para o mundo".

Perguntado sobre a prévia do jogo, o espanhol revelou: "A verdade é que eu estava muito nervoso e muito tenso. Acho que essa foi a chave para meus pés não se moverem hoje. Ele merece porque foi melhor que eu hoje, com táticas melhores. Desejo-lhe boa sorte na final".

Fokina ainda fez uma analise de tudo qe ocorreu em quadra: "Eu não me sentia bem. Meu nível não estava lá. Eu estava atrasado para tudo. Minhas pernas não se moviam. Eu tentei continuar jogando, não desistir, mas foi um dia estranho. Como um dia ruim no trabalho. No final da partida, eu quebrei o saque dele, mas quando ia sacar me sentia muito cansado. Ele devolvia tudo e eu fiquei muito tenso".

teninews.com.br
br.jooble.org