John Lloyd, ex-capitão britânico da Copa Davis, falou ao podcast Inside-In da Tennis Channel e disparou contra Rafael Nadal e Roger Federer. Segundo ele, os dois não falam a verdade. O único que é transparente é Novak Djokovic.
Leia Mais:
Djokovic faz reflexão sobre recorde e fala em valores
"Uma das coisas que adoro em Novak é que ele disse que estava perseguindo o recorde e isso significava muito para ele. Considerando que, por mais que ele amasse Rafa e Roger, eles diziam que não estavam realmente preocupados em quebrar o recorde e blá, blá, blá. E não acredito nem por um segundo. Lamento dizer isso, mas não acredito neles. Acho que Novak é o único que diz a verdade. Todo jogador quer recordes, é para isso que eles vivem", disse Lloyd que foi finalista do Australian Open, foi casado com Chris Evert e dirigiu a equipe britânica da Davis de 2006 até 2010.
Ele elogiou a força mental de Djokovic, agora recordista com 23 títulos de Grand Slam: "Admiro muito o lado mental dele depois de tudo que ele passou nos últimos anos com alguns problemas aqui e ali, obviamente, parece que ele só quer mais e mais."
"Pessoalmente, acho que Djokovic é amado por muitas pessoas. Não acho que ele seja o campeão mais popular se você for compará-lo com Rafa e Roger. Mas sejamos honestos, não é fácil ser tão popular quanto esses dois e acho que Novak sabe disso de alguma forma. Acho que ele tem uma má reputação. Mas acho que ele é alguém que, quando parar, e espero que demore um pouco antes que isso aconteça, ele vai passar um teto diferente em termos de popularidade. Acho que as pessoas, quando olharem para trás, perceberão o quão legal ele realmente é. E é uma jornada extraordinária que ele teve."