Natural de Santos (SP), Allan Oliveira, que mora em São Paulo e treina na Arena Ibirapuera, estreou com vitória, nesta quinta-feira, no Sand Series Classic de Brasília (DF), um dos Grand Slams do Beach Tennis, com premiação total de US$ 50 mil.
Foto: Allan Oliveira de verde claro e Thales de azul / Crédito: Marcello Zambrana
O atleta da Seleção Brasileira, número 15 do mundo, retomou sua parceria com Thales Santos e os dois bateram a dupla formada por Evandro Rosindo e Lucas Lima com parciais de 6/3 6/2. Eles voltam a jogar nesta sexta-feira por vaga nas quartas de final contra outra dupla brasileira, Mateus Moreira e Matheus Silva ou Gustavo Ribeiro e Julio Testa. Se vencerem, farão rodada dupla também nesta sexta-feira por vaga na semifinal.
"Foi ótimo, maravilhoso estar de volta na quadra com o Thales. No começo estavamos um pouco perdido, mas depois conseguimos encaixar, fazia tempo que não jogavamos juntos, isso conta, mas conseguimos administrar, acalmar os ânimos e fomos embora", disse o atleta patrocinado pela FILA, Banco BRB, Arena Ibirapuera e Instituto Rauen.