Em entrevista ao jornal O Globo, Beatriz Haddad Maia comentou o caso de Thiago Wild de violência doméstica contra sua ex, Thayane Lima. O tenista se apresentou à justiça no Rio de Janeiro na última semana.
"Conheci o Thiago muito jovem. Conheci a irmã dele, o pai. Sobre esse caso, acho que nem ele ainda está falando, porque não foi julgado. Por agora, não teria nada a dizer, a não ser sobre o tênis excelente que ele jogou nessa semana. Prefiro que essa história tenha um fechamento para definitivamente me pronunciar",disse Bia Haddad que debate o assunto da violência contra mulher.
"Falar sobre esse assunto é importante, passar a limpa no mundo em qualquer esporte e setor. A violência contra a mulher é uma história que tem que ser, sim, falada. Até me toca, para falar mais sobre isso futuramente, estar envolvida nessa luta e conseguir ajudar outras pessoas".
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Wild informou também que vem cobrando na justiça em um processo de tentativa de extorsão feita por Thayane Lima.
O jogador ainda não divulgou seu calendário dos próximos torneios.