O ex-tenista e comentarista dos canais Disney, Fernando Meligeni, apontou "falta de malandragem" por parte do brasileiro Thiago Seyboth Wild durante sua derrota paa o japonês Yoshihito Nishioka na terceira rodada de Roland Garros. Meligeni analisava o 5º set do brasileiro.
"Faltou um pouco de malandragem. Se você tá cansado, pede um tempo médico. Ali no início do quinto set, depois do primeiro game. Não é malandragem, é usar a regra a seu favor",opinou o ex-top 25 e semifinalista de Roland Garros em 1999.
Fernando Meligeni seguiu explicando a ideia: "Assim, o fisioterapeuta vem, mexe na tua perna, solta [a musculatura]. Você para um pouco o jogo e de repente isso te dá um ânimo novo".
No momento do comentário de Fininho, Thiago Wild perdia o quinto set em 0/3 com duas quebras sofridas e já apresentava cansaço e desgaste físico desde o início do quarto set.
Após a confimação da derrota de Wild com pneu no 5º set, Meligeni elogiou Thiago Wild: "Uma pena para o Thiago, mas fez uma grande campanha. Se seguir nesse ritmo, ele vai conseguir se meter ente os 100 melhores", destacou
Fernando Meligeni ainda destacou o trabalho duro e esforço do algos do brasileiro, o japonês Yoshihito Nishioka: "Fruto do trabalho duro. Essa é a grande luta do ser humano, o talento versus o trabalho. Nishioka estava consciente que precisava do trabalho, que na "mão" o Thiago é melhor e ele fez o dele, correu e não desistiu".
O comentarista e o narrador dos canais ESPN, Cledi Oliveira, destacaram uma fala do japonês na entrevista em quadra para resumir a derrota do brasileiro. "Eu nunca desisto, é por isso que eu segui lutando e busquei", declarou Nishioka.