Comentarista especial dos canais Eurospot para a tansmissão de Roland Garros, o norte-americano ex-número 1 do mundo, John McEnoe, apoiou o gesto do compatriota Taylor Fritz que mandou a torcida francesa ficar calada, após vencer o local Arthur Rinderknech.
A situação de Fritz ocorreu no último jogo do dia em Paris, com as arquibancadas da quadra Suzanne Lenglen lotadas de um público que apoiou o adversário do início ao fim e que vaiou o norte-americano durante o quarto set e ininterruptamente po mais de cinco minutos após o fim da partida.
McEnroe comentou a situação no início desta sexta-feira ao vivo: "Taylor é esse cara. Ele é do tipo: 'eu vou mostrar pa vocês'. Ele é muito confiante, como ele deveria ser e que ele precisa para ser um jogador top. Mas assim, em quadra você não vê isso muito, fora dela você sente. Eu o tenho capitaneado há alguns anos na Laver Cup, e ele é sempre o que diz: "Ok, eu sei disso'; 'Sei exatamente o que eu preciso fazer'. Ele acredita em si mesmo e ele tem mesmo que acreditar ", iniciou.
"É sobre isso, sabe? Americanos vem para Paris, você sabe que a torcida pode estar contra você e você precisa chutar isso e foi isso que ele fez. Pessoalmente, acho que ele fez de maneira incrível", finalizou.